CHECK DE PORTAS

Antes da decolagem, a equipe de bordo de uma aeronave executa uma série de procedimentos para confirmar a segurança do vôo que se inicia. Aqui na SafeCompany temos a mesma preocupação com nossos futuros clientes.

Criamos um questionário para fazer nosso “check de portas” e entender qual plano da SafeCompany é o que melhor se encaixa ao contexto e características da sua organização.

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1 - Quantas unidades administrativas, industriais, operacionais, de logística ou comerciais sua empresa precisa proteger?
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2 - Que nível hierárquico responde pela função de segurança e gestão de riscos na sua empresa?
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3 - Qual é o principal motivador para que sua empresa busque uma nova solução de segurança e gestão de riscos?
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4 - Sua empresa já utiliza tecnologias e serviços para proteção de perímetros, controle de acessos, vigilância, monitoramento de alarmes/CFTV e pronta-resposta?
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5 - Sua empresa possui acesso a informações como: modelo, resolução, número IP e usuário/senha de acesso das câmeras de CFTV utilizadas em suas unidades?
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6 - A rede de dados da sua empresa é protegida por um firewall?
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7 - Sua empresa possui ferramentas de gestão contínua de vulnerabilidades nos seus ambientes de TI (servidores e aplicações)?
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8 - Sua empresa utiliza tecnologias e/ou serviços para monitorar seus executivos e colaboradores quando eles se encontram em locais de alto risco (dentro ou fora da empresa)?
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9 - Com quantas organizações a sua empresa faz negócios atualmente? Considere fornecedores, prestadores de serviço, parceiros e clientes B2B.
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10 - Sua empresa conduz pesquisas cadastrais e avalia o perfil de integridade tanto de organizações com as quais faz negócios, como de pessoas (candidatos, colaboradores e funcionários terceirizados)?
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11 - Sua empresa possui algum canal de comunicação online, disponível para público interno e externo, voltado ao registro de comportamentos inseguros, irregularidades e riscos na sua operação e denúncias?
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12 - Sua empresa contrata apólices de seguro que oferecem cobertura contra sinistros na sua operação?
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13 - Qual é o gasto MENSAL que sua empresa tem com a função e processos de segurança e gestão de riscos empresariais (mão-de-obra, equipamentos, sistemas, serviços e seguros)?
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14 - Nos últimos 12 meses, sua empresa registrou, em média, quantas ocorrências de segurança do trabalho, patrimonial e cibersegurança? (ex.: acidentes de trabalho, danos ao patrimônio, invasões, furtos e roubos, incêndios/explosões, vazamento de dados, etc)
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15 - Qual o valor total do prejuízo avaliado nessas ocorrências dos últimos 12 meses?
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16 - Segmento de atuação
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17 - Faturamento bruto anual
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18 - Número de colaboradores diretos e/ou terceirizados
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